NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE
Durante o expediente do último sábado, recebemos a visita de diversos colegas  e também de visitantes. Como é de costume, tivemos oportunidade de participar da discussão de diversos assuntos e relatos da prática operacional  da semana.
Destacamos a visita do Sansoni, o PY3LO, associado da USRA que nos deu a satisfação de sua presença. Morando em Silveira Martins, nem sempre tem oportunidade de participar do expediente. Registramos também as presenças do Nelson PY3YW e do Lizandro PY3MSN. Obrigado a todos que tem colaborado para o brilhantismo do expediente dos sábados pela manhã.
PY3GAD, presidente da  USRA,  apresentou aos presentes o Troféu recebido pela PY3UR, na categoria MULTI OPERADOR CW, do último concurso Verde e Amarelo. A equipe participou na estação do PY3OZ em Itaará. Parabéns  por mais esta conquista.
 
DIVULGANDO RADIOAMADORISMO
Na segunda feira dia  8 de julho aconteceu nossa reunião mensal de diretoria, que contou com a presença de diversos membros. Registramos que no último mês a diretoria investiu no patrimônio, instalando rede de contenção e segurança sobre o poço de luz do prédio. Também foi feita limpeza e desinfecção das caixas d’água. Após análise da proposta, foi recebido como sócio simpatizante .Alexandre C. Monteiro, a quem desejamos boas vindas e que logo receba seu COER.
A PY3UR e outros associados da USRA, estiveram  ativos no Concurso Riachuelo, que aconteceu no último final de semana de Junho.
Na última terça feira, recebemos a informação de que  nosso colega, Claudio - PY3OZ,  recebeu o Diploma   BRYLA após ter comprovado junto ao organizador os itens necessários. Parabéns por mais um diploma!

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 19:30, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz. Participe, faça amigos,  pratique radioamadorismo e fique bem informado.
 

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.
 

Paulo – PY3PA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA