NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE
No sábado que passou, aproveitamos para repassar a agenda das atividades que estaremos realizando na próxima semana, em função da montagem da estação e nossa participação no Concurso Verde e Amarelo.
Ainda há tempo para que os interessados possam participar do concurso na modalidade de fonia que inicia neste sábado. Pelo menos leia o regulamento atualizado para não cometer gafes. Divirta-se!
Nosso colega Anibaldo, PY3ANR, reforçou o convite para todos participarem da Reunião de diretoria que aconteceu na segunda-feira dia 12. Recebemos a visita do Ch. Heitor do Grupo Escoteiro Olavo Bilac, que pretende participar do Jamboree com uma estação no seu Grupo. Ch. Fredy, PY3YD mostrou sua mais recente graduação escoteira.
 No sábado fizemos a leitura do QTC da LABRE-RS. Em 40m tivemos apenas duas estações presentes e em 80m eram 8 estações. No final apenas 4 retornaram, em função da propagação que havia fechado. Seria bom que em 80m a leitura fosse às 18 horas, neste período de inverno.

CVA 2013
Desde a última quinta-feira, estamos em atividade para a montagem da estação para participarmos do CVA. Este ano estaremos operando como estação MIL diretamente da 13ª CIA DAM  em Itaara, com o apoio logístico da 3ª CIA COM BLD de Santa Maria. O indicativo é o da USRA: PY3UR
Esperamos poder contatar com muitas estações brasileiras e internacionais em mais esta edição do concurso Verde e Amarelo.

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 19h30min, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Destacamos nesta semana, a participação de nosso colega Jairo, o PP5HV de Jaraguá do Sul e o PY3ATR o Mertins, operando a PY3AA.

Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

 
Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.

 

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA