NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE
No sábado que passou, poucos colegas estiveram no expediente em nossa sede. isto se justifica, pois estávamos nas dependências da unidade militar, onde montamos  a estação para participarmos do CVA. Contamos com a presença e ajuda dos colegas Machado PY3CAL, do Barros PY3UA, do Claudinho PY3OZ, do Pereira PY3TIO, do Reni PU3RAK e de uma equipe da  3ª CIA COM BLB, que  participaram da montagem dos mastros e das  antenas. Após o meio dia  chegou o Darcy PY3GAD com os equipamentos para montagem e teste da estação.  Participaram da operação em CW, nossos colegas  PY3OZ, PY3CAL, PY3UA, PY3YD e PY3GAD. Conforme relato do Claudinho,  o resultado da operação foi:
Resultado e alguma Estatística da participação da PY3UR neste CVACW 2013, como estação M/S MIL.  Foram realizados 271 contatos, sendo: 23 em 80m, 107 em 40m, 84 em 20m, 29 em 15m, 29 em 20m. Multiplicadores 51 e DXCC 31 entidades.
Trabalhamos 22 estados brasileiros incluindo os raros PT8(ACRE) e PP6(SERGIPE
Agradecemos a todos os colegas que marcaram seu contato conosco.
Neste final de semana estaremos QRV participando da etapa de fonia do CVA. 

CQMM DX CONTEST -  2013
Nesta semana foi divulgado o resultado do MANCHESTER MINEIRA e para nossa alegria, nosso colega Claudio PY3OZ, emplacou mais uma vitória. Desta vez  como operador único em 15m. Parabéns ao Claudio pelo excelente trabalho que vem realizando. Isto é uma recompensa por tudo o tem feito de melhorias em sua excelente estação.

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 19:30, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Destacamos nesta  semana, a participação  de nosso colega  Mateus o PU3NAT de Montenegro e o PU3UFO o NEI de São Gabriel.

Participe, faça amigos,  pratique radioamadorismo e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.

Paulo – PY3PA












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA