NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE
No sábado, último final de semana do mês de Agosto, comemoramos os aniversários do mês. Muitos colegas e familiares estiveram presentes. Momento festivo e comemorativo patrocinado pelos aniversariantes e coordenado pelo departamento social da USRA. Nosso Presidente, Darcy PY3GAD, estava preparando a estação para ativação da PY3UR, durante o Concurso Farroupilha, diretamente de nossa sede. Será uma operação didática, que contará com a presença dos colegas que estão ingressando e querendo aprender mais sobre radioamadorismo competitivo.

 20º ENCARA
Recebemos de nosso colega Sandro, PP5ASL, informações sobre o 20º ENCARA, que acontecerá no próximo dia 22 de setembro na cidade de Tubarão em Santa Catarina. Pela programação estabelecida, será uma ótima opção de atividade radioamadorística. Todos estão convidados.  Visite a página e obtenha informações complementares.

COMUDEC-SM
Nesta semana recebemos do CONDEC-SM (Coordenador da Defesa Civil de Santa Maria), a convocação para posse do COMUDEC-SM (Conselho Municipal de Defesa Civil) que acontecerá na próxima quinta feira dia 12 de Setembro no auditório do Gabinete do Prefeito. Nossos colegas Fredy PY3YD e Pereira PY3TIO são os representantes da USRA no Conselho.

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 19:30, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.

Participe, faça amigos,  pratique radioamadorismo e fique bem informado.

 Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.

 
Paulo – PY3PA


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA