NOTÍCIAS DA USRA

CONCURSO FARROUPILHA
No sábado, dia 7 de setembro, nosso expediente esteve movimentado. Recebemos diversos colegas e associados. Liderados pelo presidente Darcy, aconteceu a preparação da estação da USRA para participarmos do concurso. Aproveitando a energia e a motivação dos novatos, estabeleceram uma escala de operação e assim a PY3UR esteve presente no Farroupilha CW. Participaram da atividade os colegas  Fábio PU3FKW, o Jonatas PU3PWR, o Nelsom PY3WY, o Barros PY3UA  o Darcy PY3GAD.   Neste final de semana acontece a fase de fonia e novamente a equipe estará atenta e participativa.

REUNIÃO DE DIRETORIA
Na última segunda feira, aconteceu a reunião mensal de diretoria. Diversos assuntos foram tratados. Destacamos o encaminhamento junto aos bombeiros,  do PPCI do nosso prédio e a aprovação da proposta de associação da colega Maria Luiza Rodrigues Bataglin, a PU3TOT, a quem damos as boas vindas ao mundo do radioamadorismo associativo.

RECEBEMOS O PAGAMENTO
Motivo de comemoração e alegria é resultado do recebimento de aproximadamente 2 Kg de cartões QSLs, na última quinta feira. No próximo sábado, muitos colegas terão a oportunidade de conferir o que receberam.  Agradecemos ao Joaquim  pela gentileza de nos enviar os QSLS que chegaram no buro da LABRE-RS. 

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 19:30, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.

Participe, faça amigos,  pratique radioamadorismo e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.

 Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA