NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE
Nosso encontro semanal dos sábados pela manhã, nos proporciona momentos de convivência com nossos colegas e familiares. Sempre temos a agradável surpresa de receber colegas e seus familiares. A troca de informações e o planejamento são pontos importantes tratados, junto com os elementos que participarão das atividades.
Nossos colegas Dornelles PU3CRD e Claudio PY3OZ, estão coordenando a reativação de nossa repetidora. Há muito que fazer.  É praticamente tudo novo, pois a mesma será instalada em um novo local, onde não há infraestrutura existente.
São bem-vindas as cooperações e ajuda para a reinstalação da repetidora.

56º JOTA – 2013
Estamos nos preparando para ativação de estações nos grupos escoteiros durante a realização do JOTA. No último sábado, estivemos no GE Olavo Bilac, para verificarmos as condições de instalação das antenas. Fomos recebidos pela diretoria do Grupo e pudemos conhecer as instalações onde estaremos ativando a terceira base em Santa Maria. Convidamos aos associados e colegas interessados, para participarem deste momento especial de divulgação do radioamadorismo junto aos grupos escoteiros.
Os grupos Escoteiros estarão se reunindo em acampamentos, com a presença de outros grupos, para vivenciarem radio-escotismo. Visite a página do JOTA em: http://www.jotabrasil.qsl.br  e saiba mais sobre esta atividade.

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 19h30min, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.

Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.



Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA