NOTÍCIAS DA USRA

 ATIVIDADE DA PY3UR
Nosso colega Claudio, PY3OZ, está coordenando neste final de semana, uma operação didática no Concurso ARRL 10m, em sua estação.  A atividade tem a finalidade de proporcionar aos novatos em competição, detalhes de uma participação competitiva e também mostrar a motivação que proporciona a participação em uma competição com a realização de muitos contatos. Esperamos que a propagação esteja colaborando para o brilhantismo da atividade. Parabéns ao PY3OZ por mais esta promoção que valoriza o radioamadorismo competitivo.

PT9AA

Nesta semana recebemos do Paulo Dionel, PT9RF, da LABRE-MS uma mensagem agradecendo e confirmando o recebimento dos troféus do Concurso Farroupilha. Nosso colega aproveitou para sugerir a organização do FRP:
Quero até fazer uma sugestão, olha que é pelo lado do "ganhador", então, acima de qualquer suspeita, heheheheh, seguinte, o campeão de um ano não competir no ano seguinte, quem sabe participe na categoria de honra, coisa assim, a fim de dar oportunidade a outros clubes de abiscoitarem esse lindo troféu. E isso poderia ser em todas as categorias.
Deixo aos patrocinadores do CONCURSO FARROUPILHA, o MUITO OBRIGADO DA LABRE Mato Grosso do Sul, por intermédio da campeã PT9AA, e votos de muita energia a todos para levarem avante essa importante tarefa em prol do radioamadorismo brasileiro!
Até breve, de 
PT9RF, Paulo Dionel, Presidente da LABRE/MS
Agradeço ao Paulo pela gentileza da mensagem e pela participação continuada no Farroupilha. Visite a página e saiba mais sobre as atividades da LABRE-MS: www.labre-ms.org.br

REUNIÃO DE DIRETORIA
Na última segunda feira aconteceu nossa reunião mensal de diretoria. Diversos colegas membros da diretoria estiveram presentes. Além dos assuntos de rotina, decidimos que estaremos em breve divulgando a programação de comemoração dos 65 anos de fundação da USRA.(10 Janeiro de 1949 - 10 Janeiro de 2014)

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.

Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA