NOTÍCIAS DA USRA

PROGRAMAÇÃO DE COMEMORAÇÃO DOS 65 ANOS
 
A DIRETORIA da USRA, em breve, estará convidando aos associados e demais colegas para participarem conosco, dos atos comemorativos dos 65 anos de fundação da USRA.
 A USRA foi fundada em 10 de Janeiro de 1949. Possui sede própria no centro da cidade de Santa Maria.  O departamento de radioamadorismo deve anunciar a realização de uma operação para distribuição de QSL COMEMORATIVO da PY3UR, nas bandas de HF.
Fique atento e participe!
No último sábado aconteceu a comemoração dos aniversários do mês de Dezembro. Diversos colegas estiveram presentes e confraternizando.

PLANOS PARA 2014
Estamos iniciando um novo ano e como tal, somos motivados a fazer planos para o futuro.
Também no radioamadorismo precisamos pensar o que queremos realizar em 2014.
Após ter feito um pequeno balanço, certamente constataremos fatos que nos motivarão na tomada de alguma atitude.  Que bom que a primeira seja a de definir nossos objetivos para o ano que inicia.  Para ajudá-lo em seu planejamento, sugerimos verificar a grande quantidade de diplomas e competições que você pode participar. Estabeleça objetivos e trabalhe intensamente.
 Queremos e desejamos que todos os radioamadores se sintam motivados a progredir e avançar em suas conquistas. Identificando seu progresso, irá identificar ao seu redor outros colegas que também se sentiram motivados pelo seu exemplo. 

FELIZ ANO NOVO!
Pois o ano de 2013 está terminando! Estamos Chegando ao inicio de um novo ano.   Cada um ao seu modo e junto aos seus, está se preparando para este momento mágico positivamente, pois esperam um ano melhor!
Muita expectativa pode chegar a se manifestar em nervosismo. É como estar com a chave na mão para abrir uma porta de uma sala que não conhecemos. Com grande expectativa colocamos a chave na fechadura e iniciamos a girá-la. Uma imagem está formada em nossa mente, pois queremos que o que vamos encontrar seja uma surpresa agradável, pois assim entendemos que deva ser!
Queremos agradecer a todos que nos acompanharam em 2013. Todos os nossos colegas e também aqueles que nos ajudam na tarefa de divulgarmos e valorizarmos o associativismo.
Agradecer a todos que durante este ano, nos apoiaram e participaram das atividades na nossa USRA.
Ficaria agradecendo a muitos e mostrando como isto aconteceu. Vou me limitar a dizer: MUITO OBRIGADO!  Mas isso é pouco!   Melhor é dizer: MUITO OBRIGADO E ESPERO CONTINUAR CONTANDO COM A AJUDA E A AMIZADE DE TODOS!


Paulo – PY3PA
RODADA DA USRA
A RODUSRA (Rodada da USRA) acontece de segunda a sexta-feira, das 20h às 21h, na banda de 80m  (3770)   PARTICIPE!

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.

  





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA