NOTÍCIAS DA USRA

NESTA SEMANA
Tivemos a realização da reunião mensal de diretoria, que contou com a presença dos membros em atividade. Esteve presente nosso colega e ex-presidente Machado, o PY3CAL, que estando em Santa Maria, nos deu o prazer de sua presença e participação. No expediente do sábado anterior registramos a presença de diversos colegas e associados. Na agenda os comentários sobre a participação dos praticantes do radioamadorismo competitivo, no último final de semana deste mês, no concurso CQ WW WPX, na modalidade fonia.

ESTAMOS NO FINAL DE MARÇO!
Todos os colegas radioamadores e todas as estações licenciadas devem o pagamento de algumas taxas à ANATEL, até o último dia deste mês.
A ANATEL divulgou que não estará enviando os boletos para o pagamento das mesmas. Considerando que o prazo limite é o final deste mês, solicitamos a todos os nossos ouvintes, que nos ajudem a disseminar esta informação. Assim estaremos auxiliando aos colegas que não tem acesso à internet, a providenciar a impressão e o pagamento dos boletos no prazo estabelecido.  Os boletos podem ser impressos via página da ANATEL, no seguinte endereço:      http://sistemas.anatel.gov.br/boleto
Para tal precisamos ter a mão nosso número do Fistel (identificado como número de referencia no documento pago no ano anterior. Considerar os primeiros 11 dígitos) e também o número do CPF.
De posse do boleto, o pagamento deverá ser feito em uma agencia do Banco do Brasil. Não deixe para última hora. Tome as providências necessárias ou procure ajuda.

RODADA DA USRA
A RODUSRA acontece de segunda a sexta-feira, das 20h às 21h, na banda de 80m (3770).

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.




 
 

Paulo – PY3PA
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA