NOTÍCIAS DA USRA

USRA
Durante o expediente do último sábado, reencontramos colegas e associados em nossa sede social. Muitas informações e trocas de experiências. Na segunda aconteceu a reunião mensal da Diretoria. Estão em andamento os trabalhos de reforma de nosso prédio, com a coordenação do presidente Darcy PY3GAD. Participe de nossas atividades sociais aos sábados em nossa sede social a das 9 às 12 horas.

RADIOAMADORISMO
Durante o final de semana, aconteceu o WRTC e o Concurso IARU, dando oportunidade de participação aos colegas que praticam radioamadorismo competitivo. Muitas estações em atividade e mais uma vez tivemos a participação de um grande número de brasileiros.  Na Galpão station, PY3OZ e PU3RAK,  iniciaram a montagem da torre autoportante. Serviço muito pesado, mas indispensável para a utilização tranquila de mais esta estrutura da estação.
Segue a operação da ZX14RS, que conforme planejamento irá até o final deste mês. A Propagação não tem ajudado e a participação de brasileiros tem sido muito pequena. Informe-se e participe!

RODADA DA USRA
A RODUSRA  acontece de segunda a sexta-feira, das 20h às 21h, na banda de 80m  (3770)

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA e também no www.facebook.com/usrasantamaria.


Paulo – PY3PA



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA