NOTÍCIAS DA USRA

RADIOAMADORISMO
Estamos iniciando um novo mês e com ele os preparativos para a operação no Concurso Verde e Amarelo (CVA). O maior concurso brasileiro, que agora é internacional.
 O departamento de radioamadorismo da USRA está trabalhando no sentido de ativarmos a PY3UR, na categoria MIL (Estação Militar) na modalidade telegrafia, com o apoio da 3ª Cia de Comunicações Blindada de nossa cidade. Durante a fase de fonia, estaremos transmitindo direto da estação do PY3OZ.  Os interessados em participar desta atividade competitiva, devem manifestar seu interesse e se inteirar das informações necessárias para tal.
No último dia 30 de Julho, encerrou a operação especial da copa do mundo, como objetivo facilitar contatos com os estados brasileiros e também premiar as estações que trabalharam um número significativo de estações especiais que representavam as LABRES estaduais.  Queremos agradecer pela oportunidade de termos operado a ZX14RS e também a todas as estações que estão presentes em nosso log. Infelizmente tivemos uma participação acanhada de estações brasileiras e a propagação nos impediu de trabalhar um maior número de estações de DX.
Lembramos a todos que os QSLs devem ser encaminhados para PT2AA.

RODADA DA USRA
A RODUSRA acontece de segunda a sexta-feira, das 20h às 21h, na banda de 80m  (3770)

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA e também no www.facebook.com/usrasantamaria.


Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA