NOTÍCIAS DA USRA

FARROUPILHAS E GAÚCHOS
O mês de Setembro tem um significado muito especial para todos nós que sendo Brasileiros somos também Gaúchos.  Nossa história é riquíssima em detalhes patrióticos que valorizam nossa presença nesta terra. Todos os brasileiros sabem que o gaúcho é diferente e está sempre ligado ao seu chão e as suas tradições. Como radioamadores não podemos negar estes fatos, porque antes, somos cidadãos gaúchos!  À nossa maneira, fazemos nossa manifestação tradicionalista. Neste final de semana teremos mais uma edição do CONCURSO FARROUPILHA, na modalidade de Fonia em SSB.
O regulamento pode ser acessado via página da LABRE-RS, que é a promotora deste concurso.
Aqueles colegas, que ainda não atualizaram suas instalações, precisarão de ajuda, pois os logs  devem ser enviados via e-mail e no formato Cabrillo.
O resultado será elaborado pelo computador. Para tal, é preciso que os dados seja enviados  no formato cabrillo.
É preciso instalar o programa  N1MM e depois configurar para o Concurso Farroupilha. Na página da LABRE-RS, existem instruções para ajudar aos que não estão acostumados a utilizar o programa.  Faça todo o esforço possível para estar conosco nesta agradável brincadeira.  Os gaúchos precisam dar exemplo de participação.  Se precisar de ajuda, entre em contato com a LABRE-RS ou com a USRA, que teremos prazer em ajudá-los.

RODADA DA USRA
A RODUSRA  acontece de segunda a sexta-feira, das 20h às 21h, na banda de 80m  (3770)

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA e também no www.facebook.com/usrasantamaria.



Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA