NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE
No último sábado, tivemos um expediente festivo em nossa sede. Com a presença dos sócios, comemoramos o aniversário de colegas presentes. A atividade foi promovida pelo presidente e seu Cristal que comemoraram seu aniversário recentemente.
Pelos relatos do Darcy PY3GAD, em breve teremos a conclusão das obras de reforma de nosso prédio. Também estão sendo feitas melhorias necessárias, já que o nosso prédio esta precisando, em função do tempo de construção.

RANCHO
Parece brincadeira, mas estamos em Novembro. Nesta semana iniciam diversas atividades promovidas pela LABRE –RS e entre elas a realização da edição de número 62, do Rancho do Radioamador Gaúcho. Teremos a oportunidade de estarmos reunidos com colegas de todos os cantos do Rio Grande, além de outros que certamente virão. Aproveite, programe-se e participe!
Queremos te encontrar para momentos de confraternização e vivencia radioamadorística.  

RODADA DA USRA
A RODUSRA acontece de segunda a sexta-feira, das 20h às 21h, na banda de 80m (3770).

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA e também no www.facebook.com/usrasantamaria.



Paulo – PY3PA

Comentários

Jota Pedroso EVP disse…
Homem ( pesquisador Jota Pedroso )diz ter escutado o espírito de Landell de Moura pelo rádio no RS. Veja o vídeo da gravação do diálogo com a voz do Espírito padre Landell de Moura. http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2015/01/homem-diz-ter-escutado-o-espirito-de-landell-de-moura-pelo-radio-no-rs.html

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA