NOTÍCIAS DA USRA

NOSSO EXPEDIENTE
No último sábado, participamos do expediente semanal na sede da USRA. Lá encontramos diversos colegas que costumam estar presentes e trazem seus comentários sobre as atividades radioamadoristicas da semana.
Por convocação da diretoria, aconteceu a reunião do Conselho Fiscal, para apreciação das contas referentes ao primeiro semestre da atual gestão da USRA.
Estamos chegando ao final de mais um ano e a época nos faz pensar nos fatos e atividades desenvolvidas durante este 2014 que em breve termina. Muitas atividades radioamadoristicas marcaram o 2014, revelando esta tendência da USRA em participar ativamente do radioamadorismo competitivo. Também a nível administrativo, muitos fatos aconteceram e estão acontecendo, envolvendo a reforma e pintura do prédio, bem como a regularização documental junto aos Bombeiros e Prefeitura Municipal. Nem todos os associados tem consciência dos trabalhos organizacionais necessários para manter a existência legal de nossa entidade. Parabéns a atual diretoria pelo excelente trabalho realizado durante 2014.

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.


Paulo – PY3PA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA