NOTÍCIAS DA USRA

63º RANCHO
Nosso colega Rosso, PY3GA, coordenador do Rancho, esteve participando de reunião junto à Prefeitura de Polesine, onde ficou definida a data para a realização do próximo Rancho. O Maior evento radioamadoristico do estado, acontecerá no município de São João do Polesine, como apoio da prefeitura Municipal, no final de semana 7 e 8 de Novembro de 2015.  Rosso está coordenando uma equipe de trabalho, com o apoio operacional da USRA, para desenvolver uma programação especial para todos os colegas que estarão conhecendo a 4ª colônia de imigração Italiana.  


REUNIÃO DE DIRETORIA
Na segunda dia 8 de dezembro, reuniu-se a diretoria da USRA. Última reunião mensal do ano de 2014. Na oportunidade, além de cumprir a agenda administrativa, definiu a programação de comemoração dos 66 anos de fundação da USRA, que acontece no dia 10 de Janeiro de 2014. Como atividade social comemorativa, acontecerá um jantar no dia 16 de Janeiro em local a ser confirmado. Como atividade radioamadoristica, o departamento de radioamadorismo estará operando a PY3UR para distribuição de QSL comemorativo durante todo o mês de Janeiro de 2015. Todas as estações que participarem, receberão via buro, um qsl comemorativo.
Também ficou definido, que será pintado um painel na parede oeste da USRA, com o objetivo de facilitar a localização de nossa sede. O presidente Darcy, PY3GAD, fez um pequeno relato da situação da reforma e pintura da sede, que está praticamente concluída. Aqueles que nos visitarem e participarem da comemoração de aniversário, poderão testemunhar o excelente trabalho realizado.
O departamento social, definiu que no próximo dia 20 de dezembro, durante o expediente, estaremos comemorando os aniversários do mês e também acontecerá a confraternização natalina. Com apoio da xtal do Darcy, nosso ambiente de convivência já esta decorado com motivos Natalinos. Parabéns pela iniciativa!
Aproveite e nos visite. O expediente semanal acontece aos sábados pela manhã.


RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA e no facebook


Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA