NOTÍCIAS DA USRA

PROVAS  DE PROMOÇÃO
Neste mês de Fevereiro, aconteceu pela primeira vez em 2015, provas na ANATEL – RS, para promoção de classe no radioamadorismo. Os interessados em ingresso e promoção deve estar atentos ao site da ANATEL. Sómente ali é possível saber  a data e a hora das provas.As inscrições devem ser feitas  via página e são permitidas apenas 15 inscrições por mês. Ajude a divulgar esta informação pois sómente assim, teremos a oportunidade de vermos a manutenção do nosso hoby.
Para os que precisam prestar a prova de telegrafia, informamos que a mesma acontece com a ajuda de um programa de computador. As inscrições estão abertas. Aproveite e faça a sua. Em breve teremos informações complementares para podermos  informar aos interessados.


FISTEL
O mês de março ,lembra a todos os radioamadores seu compromisso com o pagamento do FISTEL. Este ano , a exemplo do ano anterior, não receberemos em nosso QTH os boletos para pagamento até o último dia do mês. Precisamos divulgar junto aos nossos colegas que não tem acesso a internet, que não participam de rodadas e não conseguem acompanhar a leitura do QTC da LABRE-RS. Eles vão precisar de nosso apoio para obterem o seu  boleto. Basta o número do Fistel ( onze primeiros dígitos) e o número do CPF do radioamador. Boleto impresso, faça o pagamento em uma agencia do Banco do Brasil. Único banco autorizado para receber.


Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA