NOTÍCIAS DA USRA

PQ0T
Missão cumprida! Queremos agradecer e parabenizar a este grupo de colegas que durante dias se afastou de suas atividades pessoais e de suas famílias para se deslocar até Trindade e de lá proporcionar contatos com radioamadores ao redor do mundo. Felizmente estão de volta desta grande aventura, que para eles será inesquecível. 
Fábio PP5BZ, divulgou a primeira estatística sobre a expedição:

“De uma forma resumida, nossa ativação foi mais ou menos assim..

# 09 dias de navio (04 para ir e 05 para voltar)
# 43 horas de ativação

Neste período, conseguimos atingir 7256 QSO's com 4010 estações de 98 países.
Nossa frustração foi não conseguirmos ativar as bandas de 80 e 160 metros em virtude de um incidente com o mastro. Mas fica pra próxima!
Gostaríamos de agradecer a todos que nos apoiaram nesta empreitada e a todos os brasileiros que se fizeram presentes em nosso log. Aliás, o Brasil ficou em sexto lugar na relação dos países que mais contatos fizeram com PQ0T.
De minha parte, quero agradecer imensamente a todos os membros de nossa equipe que, literalmente falando, "embarcaram" neste projeto para ativação da ilha de Trindade.
Um relatório mais detalhado e rico em informações será elaborado nos próximos dias!

    
VY 73 de PP5BZ Fábio”

 Muito obrigado por este grande trabalho realizado em prol do radioamadorismo mundial.

COMEMORAÇÃO
No Sábado dia 25 de Abril, durante o expediente, acontecerá a comemoração dos aniversários dos meses de Março e Abril. Convidamos a todos os nossos colegas e associados para participarem.

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz. Durante 2015 estaremos divulgando as informações sobre o  63º Rancho do Radioamador Gaúcho.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.


Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA