NOTÍCIAS DA USRA

PQ0T
No último sábado recebemos de retorno nosso colega Claudio, PY3OZ, um dos expedicionários que esteve em Trindade. Tivemos o prazer ficar ouvindo seu relato como equipe com um objetivo claro e definido. Muito planejamento e preparação para enfrentar um ambiente desconhecido e muitas vezes inóspito e árido. Por mais que tenham se informado e recebido informações e treinamentos, 70% do tempo estiveram envolvidos em atividades que não eram ligadas ao radioamadorismo propriamente ditas.  A operação durou apenas 43 horas mas as viagens de deslocamento, somaram para alguns, mais de 240 horas. Com estes dados podemos analisar o sacrifício pessoal de cada um destes expedicionários. Realmente é preciso muita dedicação.  Sem dúvidas uma Grande aventura!
Pudemos tomar conhecimento de muitos destes momentos vividos pela equipe, através do relato do Claudio, das fotos e vídeos que nos mostrou. Sabedor destes detalhes, nos sentimos admirados e muito agradecidos por terem nos proporcionados contatos com a ilha.
 Queremos agradecer e parabenizar a este grupo de colegas que durante dias se afastou de suas atividades pessoais e de suas famílias para se deslocar até Trindade e de lá proporcionar contatos com radioamadores ao redor do mundo. Felizmente estão de volta desta grande e inesquecível aventura. 

RADIOAMADORISMO COMPETITIVO
Neste final de semana teremos a oportunidade de participar de mais uma edição do Concurso Brasília. Verifique sua estação e participe! Não deixe de ler o regulamento para planejar sua participação. Divirta-se!

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz. Durante 2015 estaremos divulgando as informações sobre o  63º Rancho do Radioamador Gaúcho.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.


Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA