NOTÍCIAS DA USRA

Faltam 5 dias para a grande festa
63º RANCHO
.
Informação importante aos colegas. Alguns detalhes que precisam ser do conhecimento de todos os participantes.
- Estamos trabalhando para apresentar a todos um rancho inesquecível. Na dúvida ou insatisfação entre em contato conosco.  Os membros da equipe de organização estarão identificados e dispostos a lhe atender.

- Participe da programação do Rancho. Ela foi elaborada para valorizar a sua presença.  Queremos ter a satisfação de rever nossos amigos e fazer novas amizades, mas também não podemos deixar de obter novos conhecimentos e compartilhar nossas experiências.

LEMBRETE:     Na Recepção você deverá:
                        - Fazer sua inscrição e cadastramento para o 63° Rancho.
                        - Adquirir os vale refeições.
                  Você poderá:
                        - Fazer a Inscrição obrigatória para o Troca-Troca.
                        - Adquirir o vale Passeio Turístico.
                        - Pagar tudo de uma só vez.

- Durante o 63º Rancho, teremos ambientes para estar e desfrutar da presença de seus e nossos amigos acompanhados de chimarrão e cafezinho.

- Vale Vêneto é distrito turístico de São João do Polêsine, tudo é perto e tudo é bonito.

- Traga máquina fotográfica ou celular para fotos. Temos certeza de que você vai querer tirar fotos das belas paisagens daqui.

- Para os que gostam de caminhar e quiserem conhecer o local, sugerimos que levem junto seus HTs, para facilitar a comunicação com a organização e com os demais colegas. Estaremos utilizando a frequência de 144,500 MHz. 

- Visite e opere a estação do 63º Rancho. Estaremos distribuindo QSL comemorativo utilizando um indicativo especial e pretendemos estar permanentemente no ar.  Colegas que quiserem realizar suas rodadas, comuniquem a organização para fazermos a programação de utilização da estação. O Departamento de Radioamadorismo da USRA, estará coordenando as atividades radioamadorísticas do Rancho e está a sua disposição para conversar sobre nossa prática operacional associativa. 

- No domingo pela manhã, há a possibilidade de, em comboio de carros particulares, conhecer a “Galpão Station”, a mais bem equipada estação de competição do interior do estado.  PY3OZ, o Claudio, estará a disposição para acompanhá-los.
   
- O local é de serrania e o sinal das operadoras de telefone tem restrição na área do Rancho. O serviço de internet e celular nem sempre é eficiente. Poderemos ter necessidade do uso do telefone fixo para comunicação com a família. Deixe o número do local de hospedagem como referência de contato com os seus.
Fique antenado, é possível que seu cartão de crédito tenha dificuldade de conexão para fazer seus pagamentos pessoais.
- Considerando a variação do clima, pedimos a todos os colegas, que tenham especial cuidado em seu deslocamento no sentido de manter a segurança na viagem. Queremos tê-los neste Encontro e Festa.

Sejam bem-vindos e um bom Rancho a todos!
CONTATO:
PY3GA – Rosso – 55 9920 7422  - Vivo 55 9997 4901 Claro                                         
PY3PA – Paulo – 55 9118 1261  - Tim


 Paulo - PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA