NOTÍCIAS DA USRA

NOVA DIRETORIA
Neste final de semana teremos eleições para definir a nova diretoria da LABRE-RS. Todos os associados em dia com suas obrigações sociais terão direito a voto. Pelo que soubemos apenas uma chapa se inscreveu. Esperamos que recebam o apoio dos associados.  Não só neste momento de votação, mas muito especialmente no acompanhamento e apoio à nova diretoria. Temos certeza que os colegas que se dispuseram a desempenhar esta função em um tempo determinado, tem excelentes intenções e que sabem do trabalho que lhes espera.  Espero que consigam montar um time competente para ajudá-los nesta nobre tarefa. Assim terão maior tranquilidade no desempenho da função.  Boa sorte e contamos com um trabalho positivo em nome de nossa LABRE-RS
Não podemos esquecer que a diretoria que sai, realizou um excelente trabalho! Queremos parabenizá-los e registrar nosso agradecimento por tudo. Pudemos ver uma diretoria muito competente e ativa. Todos os responsáveis de departamentos são conhecidos, pois todos vimos os efeitos de seus envolvimentos com as atribuições do cargo. A LABRE é uma entidade associativa e por isso precisa mostrar um trabalho associativo intenso e competente. Isto só acontece quando a equipe consegue responder a altura a qualquer momento a todos os questionamentos e necessidades que aparecem.
Muito Obrigado pelo empenho e dedicação. Parabéns pelo excelente serviço prestado ao Radioamadorismo Gaúcho!

AGRADECENDO
Enquanto planejávamos o 63º Rancho, pensávamos que deveríamos surpreender aos participantes, oferecendo a eles um excelente trabalho. Também uma programação que tivesse a aprovação e participação de todos. Também que fosse uma grande festa e que pudéssemos oferecer bons brindes para serem sorteados entre os inscritos. Até poucos dias antes, não tínhamos informações sobre quem viria para o Rancho. Para nossa surpresa, no sábado recebemos pelo menos o dobro de nossa expectativa. Assim também aconteceu com o apoio dos patrocinadores. A medida que chegavam, nos surpreendiam com suas doações, valorizando os brindes para serem sorteados entre os inscritos. Nosso agradecimento especial à Teico, ao Zamin, aos colegas de Ijuí, Cruz Alta, de Santa Maria, de empresas e instituições de Polêsine e da Nativa FM.  
Queremos registrar nosso agradecimento especial ao colega PY3GIL de Taquara, que com seu conhecimento e experiência, muito nos ajudou na solução do problema
com a internet. Também à todos que nos ajudaram com idéias, apoio e trabalho para a realização do Rancho.  Tudo o que foi feito não teria validade, sem a participação dos que vieram para testemunhar nossa intenção de bem receber. Obrigado a todos!

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em
3,770 MHz. Estamos disseminando informações sobre 
Radioamadorismo.
Agradecemos aos colegas que tem participado deste momento diário de troca de informações e
confraternização na banda de 80m
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.

Paulo – PY3PA




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA