NOTÍCIAS DA USRA

REGRAS
Durante a programação do 63º Rancho, quando estávamos participando do momento de associativismo e ouvíamos o Presidente Vitorino, recebemos a tarefa de fazer um documento onde apresentaríamos sugestões para regrarmos a execução dos próximos Ranchos.
Entendemos que isso poderá ajudar a todos os colegas que se propõe a realizar um rancho. Algumas coisas que acontecem durante o Rancho se tornaram tradicionais e entendemos que não podem faltar. Após a participação em diversos ranchos, certamente teremos na mente, detalhes importantes da programação e que não podem ficar de fora.  Estamos trabalhando e em breve poderemos enviar nossa colaboração. Se você que nos ouve e lê tiver alguma sugestão, pode nos enviar.  Assim teremos a oportunidade de examiná-la e inseri-la em nosso trabalho.

AGRADECENDO A EQUIPE
Para a realização do 63º Rancho, tivemos a participação de um grupo de pessoas que deram momentos preciosos de seu tempo para colaborar com seu trabalho presença e participação na organização.  Muitos foram os momentos de reunião, quando conversávamos sobre os detalhes do Rancho, a necessária participação dos colegas da USRA, sua diretoria e outras pessoas que muitas vezes foram consultores e aconselhadores. Durante o Rancho, os que estiveram presentes, puderam identificar diversas pessoas que estavam utilizando uma camiseta de cor branca que trazia em suas costas a palavra ORGANIZAÇÃO.  Aqueles que são mais observadores, certamente perceberam que eram membros da equipe de trabalho. Esses da camiseta Branca estavam no setor de inscrição; na equipe que elaborava e servia cafezinho e chimarrão; nos que estavam operando e demonstrando o funcionamento da estação que fora montada por eles, cujo sistema irradiante chamava a atenção dos que chegavam ao Rancho. Dos que acompanharam e ciceronearam o passeio de ônibus pela região; dos que palestraram, disseminando informações sobre o mundo fantástico do radioamadorismo. Dos que se envolveram em criar as imagens, o logotipo, as faixas, as placas dos homenageados, a decoração do salão. Os que se dedicaram em mostrar imagens de nossa prática operacional, os que estiveram preocupados em registrar as imagens através de fotos e filmagens, a coordenação e sequência dos fatos e acontecimentos que compuseram o roteiro do 63º Rancho.
Temos muito a agradecer a todos que colaboraram! Sem o apoio e participação deles esta edição do Rancho poderia ter outra história.  A organização se sente honrada com sua ajuda e participação.

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em
3,770 MHz. Nosso objetivo é disseminar informações sobre Radioamadorismo. Agradecemos aos colegas
que tem participado deste momento diário de troca de informações e confraternização na banda de 80m.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.

Paulo – PY3PA



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA