NOTÍCIAS DA USRA

NOVA DIRETORIA
Queremos saudar a nova diretoria da LABRE-RS e desejar-lhes uma excelente gestão. Temos certeza de suas boas intenções, pois os conhecemos. Estamos na expectativa de conhecer a nova equipe para podermos dar o apoio necessário ao trabalho.
Queremos convocar a toda comunidade para apoiarmos a esta equipe, de maneira que a nossa LABRE possa continuar crescendo e dando demonstração de trabalho em prol do radioamadorismo associativo. A Labre é a nossa representante legal e precisamos que ela possa desempenhar com competência esta representação, por um melhor futuro do radioamadorismo no Brasil.  Isto só acontecerá com o apoio da grande comunidade radioamadorística. A LABRE somos todos nós. Sem nosso apoio ela não existirá. E ela só existe para nos representar.
Esperamos que recebam o apoio dos associados.  Não só neste momento de votação, mas muito especialmente no acompanhamento e apoio à nova diretoria.
Acreditamos na boa intenção dos que se dispuseram a desempenhar esta função em um tempo determinado.
 Espero que consigam manter o espírito de equipe e de promoção do associativismo.
Contem conosco e sejam perseverantes!

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz. Estamos disseminando informações sobre Radioamadorismo
Agradecemos aos colegas que tem participado deste momento diário de troca de informações e
confraternização na banda de 80m.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.

Paulo – PY3PA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA