NOTÍCIAS DA USRA

USRA 67 ANOS
Na última segunda feira, tivemos nossa reunião mensal de diretoria da USRA. Na oportunidade, além dos itens de rotina, analisamos a participação da USRA no 63º Rancho. Os organizadores agradeceram aos associados da USRA que colaboraram com a realização do Rancho. Registramos e agradecemos as doações recebidas de nosso colega Nilo Gediel PY3CMY e de D. Nelci, viúva de Amauri Dalla Porta PY3WQ para o acervo da USRA. No dia 9 de Janeiro, durante o expediente semanal da USRA estaremos comemorando o 67º aniversário de fundação.

PY3AGT
Recebemos a informação de nosso colega Amorim, PY3ASQ do falecimento de SERGIO MARSIAJ DA ROCHA – PY3AGT, que aconteceu no último dia 9 de Dezembro.Tivemos a oportunidade de conhecer e aprender muitas coisas, quando conhecemos e tivemos a prazer de recebê-lo em Santa Maria, na comemoração dos 50 anos de fundação da USRA. Ano em que realizamos o 47º RRG em Santa Maria, e tivemos o prazer de ouvir o Sergio. Muito ativo e promotor incansável do associativismo entre os radioamadores. Trabalhou muito pela LABRE-RS. Realizou grande trabalho em prol do radioamadorismo associativo.

QUE VENHA 2016!
Estamos no final de 2015! Mais um ano está passando. Em 2015 tivemos acontecimentos significativos no radioamadorismo, como:
-Grande evolução na prática do radioamadorismo competitivo;
-Conclusão da reforma da sede da USRA;
-Perda de muitos radioamadores em Santa Maria e no estado;
-Fomos impedidos de promover provas no estado com o apoio da LABRE-RS;
-Participamos do 63º Rancho que foi realizado em um local muito especial, longe do centro de uma cidade e que nos aproximou e promoveu a participação da família;
-Eleição de uma nova diretoria para o próximo biênio na LABRE-RS.
Desejamos que em 2016, possamos ter muitos eventos e fatos que valorizem o trabalho realizado por nossas entidades e lideranças.
Não esqueça. Precisamos estar preocupados com o futuro do radioamadorismo. A continuidade e a prática operacional dos próximos anos, será o resultado da nossa atitude e ação hoje!
Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos os colegas e seus familiares!

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em
3,770 MHz. Estamos disseminando informações sobre Radioamadorismo. Agradecemos aos colegas
que tem participado deste momento diário de troca de informações e confraternização na banda de 80m
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.












Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA