NOTÍCIAS DA USRA

USRA E O RADIOAMADORISMO
A União Santamariense de Radioamadores, é a maior entidade associativa do interior do estado do RS. Possui sede própria no centro da cidade de Santa Maria. Exatamente a 30m da Praça Saldanha Marinho, considerado o Centro da cidade.
A entidade comemorou em Janeiro, 67 anos de fundação e tem expediente externo regular, aos sábados pela manhã. Seu atual presidente é o Darcy PY3GAD, que está cumprindo seu segundo período na presidência e conseguiu realizar uma reforma geral em nossa sede. Tudo pronto para mais um ano de atividades que promovam o Radioamadorismo.
Considerando a nova realidade de acesso ao Radioamadorismo, nossa tarefa de trazer novos colegas tornou-se mais difícil. Portanto, nosso empenho como entidade se tornou maior. Além de preparar os candidatos, temos que convencê-los e ajudá-los a irem até a capital para prestarem as provas de ingresso.
A competição é grande. Muitas atividades mais fáceis de praticar, concorrem com este esforço em promover o Radioamadorismo. Precisamos estar conscientes destas dificuldades para continuarmos promovendo e motivando este acesso, pois sabemos que disso depende o futuro do radioamadorismo.
Contamos com o apoio de todos os nossos colegas radioamadores e associados da USRA. Estendemos nossa necessidade de apoio a todos os nossos colegas Gaúchos.

LABRE-RS
Neste final de semana, reiniciam as atividades na LABRE-RS. O presidente Cezar PY3PC e sua equipe, estarão reunidos para a tomada de diversas decisões que irão nortear o funcionamento da LABRE durante este novo período administrativo.
Queremos registrar nossos votos de confiança à nova equipe. Desejamos sucesso e nos colocarmos à disposição para ajudar no que for necessário.

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 
3,770 MHz. Estamos disseminando informações sobre Radioamadorismo.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.


E-mail da USRA: usrapy3ur@gmail.com


Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA