NOTÍCIAS DA USRA

RADIOAMADORISMO
Estamos em março e as atividades em todos os setores voltaram a ser normais. O período de férias, nos deixa mais aliviados e menos comprometidos. Cada setor da vida retorna a sua atividade normal. Assim também no radioamadorismo. Iniciou o calendário do radioamadorismo competitivo. No último final de semana tivemos a fase de fonia do ARRL DX Contest. Embora algumas limitações de propagação nas bandas baixas, pudemos ouvir as estações de maior poder competitivo. Nossas melhores estações faturaram muitos contatos e a diversão foi garantida.
Como de costume, este mês teremos a comemoração dos aniversários do mês, no expediente do dia 19 de Março. Convidamos aos aniversariantes e aos demais colegas, para participarem deste momento de comemoração e confraternização.
No expediente do último sábado, tivemos a presença de diversos colegas, retornando assim à participação em nosso expediente semanal dos sábados pela manhã. Para comemorar, fomos almoçar juntos e pudemos ficar conversando até mais tarde.

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 
3,770 MHz. Estamos disseminando informações sobre Radioamadorismo.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.


E-mail da USRA: usrapy3ur@gmail.com

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA