NOTÍCIAS DA USRA

ASSOCIATIVISMO
As entidades associativas tem a característica de aproximar pessoas com os mesmos interesses e promover a atividade fim, sem esquecer da necessidade de organização, dedicação aos associados e a presença útil junto a comunidade. Por mais de 60 anos a USRA tem se mantido como entidade associativa que representa os radioamadores de Santa Maria. Nos últimos anos, temos observado que o número de sócio tem diminuído bastante e que alguns deles, não estão em atividade radioamadorística. Estamos vivendo um período de muitas facilidades a nível de comunicações e aqueles que não tem o gosto pela prática operacional estão se afastando. O mesmo acontece com a nossa entidade. Poucos a estão valorizando.
Precisamos pensar sobre isso. O futuro da USRA depende de nossa participação. Ela existe para abrigar seus sócios e proporcionar-lhes não só um ponto de encontro, mas momentos de convívio cultural, onde podemos disseminar informações, trocar experiências e promover o radioamadorismo. Ainda há tempo para valorizarmos o associativismo!

USRA
No dia 21 de Maio, acontecerá a Assembleia Geral Ordinária, que elegerá a diretoria para o próximo biênio. Também acontecerá a reunião do Conselho Fiscal que irá sugerir a assembleia a aprovação das contas da atual diretoria. Podem votar e ser eleitos todos os membros em dia com suas obrigações sociais. Esperamos que os colegas se candidatem a cargos na diretoria para o próximo biênio. É a oportunidade que tem os associados de colaborarem diretamente com a organização da entidade, dedicando-se a determinadas tarefas que fazem parte do dia a dia da USRA. Aproveite a oportunidade e venha nos mostrar todo o seu potencial.

RODUSRA
Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz. Estamos disseminando informações sobre Radioamadorismo.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.

E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com


Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA