NOTÍCIAS DA USRA

USRA
Conforme edital publicado, acontecerá no dia 21 de Maio, a Assembleia Geral ordinária, em nossa sede, em primeira chamada às 10 horas. Todos os associados em dia com suas obrigações sociais podem votar e ser eleitos. Na oportunidade serão apresentadas a prestação de contas do último período, o parecer do Conselho Fiscal, eleição da diretoria para o próximo biênio, a renovação do terço do Conselho Fiscal e um momento para tratarmos de assuntos gerais sobre a entidade. Todos os associados estão convocados conforme estabelece o estatuto da USRA.
Este é um momento muito importante para nossa entidade, pois estaremos escolhendo as pessoas que estarão gerindo nossa entidade pelos próximos dois anos. Somos um grupo pequeno e temos certeza que não teremos disputa política interna.
A USRA com seus quase 70 anos, tem um significado muito especial para todos os que praticam radioamadorismo em nosso estado, por suas demonstrações de competência associativa. Por todos estes anos, muitos colegas destinaram parte de seu precioso tempo para estarem trabalhando na administração da USRA.
Certamente temos tido excelentes exemplos de trabalho dedicado ao radioamadorismo associativo. A USRA é uma entidade que possui uma excelente sede própria, localizada no centro de Santa Maria. Embora a grande redução do número de radioamadores em nossa cidade e a consequente redução no seu quadro social, tem se mantido como entidade associativa ligada à LABRE, que promove o radioamadorismo, dissemina informações sobre associativismo e radioamadorismo competitivo. Precisamos valorizar o radioamadorismo, promovendo a aproximação e o aperfeiçoamento dos radioamadores. Faça a sua parte. O futuro do radioamadorismo depende de cada um de nós!

64 RANCHO
A LABRE-RS, apoiadora de todas as iniciativas que promovam o radioamadorismo, está divulgando o 64º Rancho, dedicando um link especial em sua página.
Além de todas as informações ali contidas, agora teremos o acesso direto a página do Rancho, que contem todas as informações para os interessados em participar do próximo, que acontecerá nos dias 12 e 13 de Novembro de 2016, na cidade de São Pedro do Sul. Nosso colega Leoni – PY3LAT está coordenando a organização, com o apoio da USRA, que estará desenvolvendo a programação de radioamadorismo.
Programe-se, você não pode perder este grande acontecimento radioamadorístico.

RODUSRA
Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Estamos disseminando informações sobre Radioamadorismo.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.

E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com


Paulo – PY3PA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA