NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE
Janeiro é mês de férias. Muitos aproveitam para viajar e trocar sua agenda de atividades. Esta realidade trouxe a Santa Maria, nosso colega Lauro PY3EB e sua familia. Esteve participando do nosso expediente no último sábado, quando tivemos a oportunidade de conversarmos e sabermos das atividades deste inquieto radioamador, que atualmente está morando em Porto Alegre, onde trabalha. Sem perder sua característica curiosidade e busca por novidades, nos relatou sobre seu interesse na prática de navegação a vela. O que o tem mantido em atividade física e aprendizado desta modalidade esportiva. Desejamos ao Lauro, muito sucesso em suas empreitadas.
Também recebemos a visita do Valnei PU3VNN, que esteve afastado tratando de um problema de saúde. Para sua tranquilidade e nossa satisfação, está concluindo um tratamento com sucesso. Desejamos que se recupere e retorne ao nosso convívio.
Na semana que passou, nosso presidente contratou um profissional para encaminhar o processo de renovação do nosso PPCI. Em função da nova legislação, muito trabalho deverá ser realizado, por profissional credenciado, para que o alvará seja liberado.
Participe do nosso expediente aos sábados pela manhã, em nossa sede, no centro da cidade de Santa Maria. Teremos prazer em receber a todos.
65º RANCHO
Visite www.rancho.qsl.br e fique informado sobre os detalhes da preparação do 65º Rancho, que acontecerá
em Cachoeira do Sul, nos dias 11 e 12 de Novembro de 2017. Afinal você precisa estar bem informado
e se programar para participar deste grande evento!
RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20 h, na banda de oitenta metros, em 3,770MHz.
Estamos disseminando informações sobre Radioamadorismo
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA