NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE
Estamos em Fevereiro e já na metade deste mês, muitas atividades familiares retornam ao seu ritmo normal. No expediente do último sábado, tivemos o prazer de receber colegas que retornam ao nosso convívio. Registramos as presenças de Barros PY3UA, Dornelles PU3CRD, Valnei PU3VNN e do Darcy PYGAD e D. Ieda. Além da satisfação do reencontro, a disseminação de informações sobre atividades pessoais e radioamadorísticas.
Estamos aguardando o retorno dos membros da diretoria, para implementação das atividades de rotina em nossa entidade. Em breve teremos a reunião mensal de diretoria.
Conforme comentamos anteriormente, contratamos profissional habilitado para encaminhamento da renovação do PPCI do prédio da USRA. Em contato com a contratada, soubemos que estão trabalhando na digitalização das plantas e em breve serão encaminhados os demais documentos para o protocolo do projeto junto aos Bombeiros.
Durante o mês de Janeiro, estivemos operando a PY3UR, conforme a programação de aniversário de fundação da USRA. Infelizmente este ano, em função da péssima propagação, tivemos um pequeno número de contatos realizados.
Estamos encaminhando aos correios, uns quilos de QSLs da PY3UR, concluindo o trabalho de resposta de QSLs recebidos até o mês de Janeiro de 2017.
Durante estes dois primeiros meses do ano, a LABRE-RS está em recesso. Por isso não tivemos a leitura do QTC aos sábados.
Lembramos aos nossos associados que podem fazer o pagamento de suas mensalidades junto à Tesouraria aos sábados pela manhã, durante nosso expediente semanal.
Convidamos a todos para participarem da RODUSRA, Rodada da USRA, que acontece na banda de 80m de Segunda a Sexta feira em 3770, em 80m. Ótimo ponto de encontro para os colegas que tem interesse em troca de informações sobre radioamadorismo.
Participe do expediente aos sábados pela manhã, em nossa sede, no centro da cidade de Santa Maria. Teremos prazer em receber a todos.

VISITA A GS
No último sábado tivemos a oportunidade de visitar Galpão Station,
do nosso colega e presidente, Claudio PY3OZ. Ficamos impressionados
com a estrutura que está sendo montada. A obra está em fase de conclusão
e muitas atividades construtivas estão sendo executadas. Em breve
poderemos conhecer a nova GS. Tudo planejado para que o conforto possa
se aliar ao bem-estar do morador e dos eventuais visitantes, quando da
realização de operações especiais. Parabéns Claudio!


RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20 h, na banda de oitenta metros, em
3,770 MHz.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com


Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA