NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE
No último sábado, tivemos o prazer de participar do expediente na USRA e lá reencontramos alguns colegas. Para nossa alegria, estiveram presentes , além da base da diretoria, os colegas Alicio PY3ALS, o Darcy e D. Ieda e o Valnei PU3VNN. Sempre é uma experiência única estarmos em contato com estes colegas, que durante a semana, não conseguimos encontrar.
Participe do expediente semanal da USRA e viva esta experiência gratificante.

BOAS NOTÍCIAS!
Visitando o site www.radioregular.com.br, tivemos a surpresa em ver que neste mês de Maio, acontecerão duas edições de prova na ANATEL-RS. Depois de um período em que não tivemos a realização de provas de ingresso e promoção, além de voltar a regularidade, temos duas datas de provas confirmadas. Dia 17 e dia 31 de Maio.
O agendamento da prova é realizado no site da ANATEL através do link: www.sistemas.anatel.gov.br/sec
Mantenha-se informado sobre detalhes sobre os assuntos de radioamadorismo junto a ANATEL, visitando esta página ou a própria página da ANATEL. Divulgue estas informações, de maneira que possam ser úteis aos candidatos a futuros radioamadores e a nossos colegas que queira fazer provas para promoção de classe.

CÓDIGO DE CONDUTA
Nesta semana foi divulgado pelo GADX seu código de ética na prática do DX. Assim como está acontecendo com os maiores grupos de DX do mundo, também o maior grupo brasileiro, divulga seu código de ética. Faça a leitura completa do código e saiba mais sobre este importante assunto, visitando a página do GADX em: www.araucariadx.com.


RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20 h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.
E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA