NOTÍCIAS DA USRA

IARU ANUALMENTE
No mês de junho, a LABRE recolhe a taxa destinada a IARU. Considerando o número de licenças ativas por estado, cada LABRE estadual deve enviar o valor referente a LABRE nacional que o enviará a IARU. Como o número de radioamadores filiados a LABRE é muito pequeno, a mesma faz o pagamento da cota de radioamadores que muitas vezes nem sabem da existência desta taxa. Voltamos a este assunto anualmente, com a intenção de motivar nossos colegas que valorizam o radioamadorismo, a colaborarem financeiramente para que a LABRE possa pagar esta taxa. Não que seja justo, pois estamos pagando por radioamadores que não dão importância a este fato, mas porque entendemos a necessidade de nossa filiação a IARU. Faça sua doação diretamente na conta-corrente da LABRE-RS ou entre em contato conosco na USRA, que poderemos te ajudar. Junte-se a nós nesta luta pela existência do Radioamadorismo.


CONCURSO RIACHUELO
Como acontece anualmente, nos próximos dias 23 a 25 de Junho, teremos a edição de 2017 do Concurso Batalha Naval do Riachuelo.
Esta competição de âmbito nacional é realizada anualmente pelo Grêmio de Comunicações da Escola Naval, (GCEN) tendo como objetivo a confraternização entre Radioamadores Civis e Militares e o adestramento em comunicações dos Aspirantes do Grêmio, como parte das comemorações alusivas ao aniversário da
BATALHA NAVAL DO RIACHUELO!
Horário/modalidade:
SSB: Início: 21:00h (UTC) de 23/Junho/2017, Sexta;
Fim: 20:59h (UTC) de 24/Junho/2017, Sábado.
CW: Início: 21:00h (UTC) de 24/Junho/2017, Sábado;
Fim:15:00h(UTC) de 25/Junho/2017, Domingo.
REGULAMENTO COMPLETO:
www.gcen.org.br/wp-content/uploads/2017/03/Regulamento-CBNR-2017-V1.6-1.pdf

 Em função das novidades, sugerimos a leitura do novo regulamento, de maneira que seu log seja aceito e participe da competição.


RECEBEMOS
Recebemos e agradecemos aos colegas da LABRE-MS o Boletim Informativo de número 12/2017. Muitas e importantes informações para a comunidade radioamadorística. Saiba mais visitando a página em: www.labre-ms.org.br

Participe do expediente semanal da USRA, aos sábados pela manhã.

CONCURSO FARROUPILHA
O presidente da LABRE-RS informa que em breve estará divulgando informações sobre a realização da edição de 2017 do Concurso Farroupilha.
RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

USRA – 68 ANOS DE RADIOAMADORISMO ASSOCIATIVO

E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA