NOTÍCIAS DA USRA

CONCURSO FARROUPILHA
Em contato com a diretoria da LABRE-RS, ficou acertado que a USRA estará coordenando a realização da modalidade de HF do Concurso Farroupilha em 2017. Em breve a LABRE deverá divulgar mais detalhes sobre o Concurso. O departamento de Radioamadorismo da USRA, coordenado pelo Claudio PY3OZ estará coordenando a divulgação do regulamento, o recebimento dos log de HF e emitirá o resultado de Fonia e CW.

EXPEDIENTE SEMANAL TEMÁTICO
Aos sábados pela manhã, acontece o expediente semanal da USRA. A partir das 9 horas um membro da diretoria se encarrega de estar na sede, aguardando aos nossos associados e colegas para momentos agradáveis de convivência e troca de informações sobre as atividades radioamadorísticas da semana. No final de semana que passou, além da reunião mensal da diretoria, recebemos diversos colegas que estiveram presentes trocando informações e participando de momentos de convivência regados a cafezinho e chimarrão. Por sugestão de nosso colega Alberto PY3AY, teremos uma programação de expedientes temáticos. A intenção é aproveitar a presença de nossos colegas para tratar de assuntos de interesse e que possam ser apresentados e coordenados por nossos associados que tenham conhecimentos específicos. No próximo dia 22 de Julho, teremos a primeira edição do Expediente Temático, que será coordenado pelo Alberto, PY3AY. O assunto a ser tratado, será O CAFÉ. Aproveite para saber mais e degustar os diferentes tipos de café. Em breve estaremos divulgando as datas e os próximos assuntos que serão tratados.
Participe do expediente semanal da USRA!

RESULTADO DO RIACHUELO
Tomamos conhecimento do resultado do Concurso Batalha Naval do Riachuelo edição de 2017. Analisando o resultado, encontramos os indicativos de colegas gaúchos, entre eles: PY3ZZR o Adriano, PY3GE o Gilberto, PY3BEG o Benhur, PU3NVN o Charles, PY3TIO o Pereira e PY3PA o Paulo, na modalidade Fonia. Já em CW o único participante gaúcho foi o Adriano PY3ZZR. Embora a pequena presença de estações de nosso estado, verificamos que outros estados estiveram participando ativamente. Verifique o resultado na página: www.gcen.org.br

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.
E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com
USRA – 68 ANOS DE RADIOAMADORISMO ASSOCIATIVO
Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA