NOTÍCIAS DA USRA


EXPEDIENTE SEMANAL
Aos sábados pela manhã, acontece o expediente semanal da USRA. A partir da 9 horas um membro da diretoria se encarrega de estar na sede, aguardando aos nossos associados e colegas para momentos agradáveis de convivência e troca de informações. No final de semana que passou, recebemos diversos colegas que estiveram presentes participando de momentos de convivência regados a cafezinho e chimarrão. Nosso colega Alberto PY3AY, nos comunicou que não poderá coordenar a atividade prevista para o próximo dia 22 de Julho, ficando assim transferida para data a ser divulgada, já que o mesmo tem compromissos profissionais para atender naquela data. Recebemos a intenção de outros colegas, de também aproveitarem este momento de expediente para trazerem assuntos para serem comentados com a intenção de disseminação de informações aos presentes.
Participe do expediente semanal da USRA!


RECEBEMOS
Nestas duas últimas semanas recebemos do departamento de QSL da LABRE-RS, diversos cartões QSL destinados a nossos associados. Agradecemos ao Joaquim, PY3KIM pelo excelente serviço realizado.
Também fomos informados pelo Presidente da LABRE-RS, que precisamos informar os dados de dois radioamadores da nossa cidade ou região, para serem voluntários da Rener. O departamento de radioamadorismo da USRA estará a disposição dos colegas interessados para preencherem estas vagas. Na oportunidade confirmou que a USRA estará na coordenação do Concurso Farroupilha em HF e que a partir deste mês, teremos a cada final de mês, uma edição do QTC da LABRE-RS. O trabalho será desenvolvido pelo nosso colega Lopes, PY3WS. Todos estão convidados a enviarem suas informações para serem divulgadas na edição mensal do QTC.


ANIVERSARIANTES DO MÊS
Registramos no mês de JULHO, a data natalícia dos seguintes colegas e associados:
Dia 03 – Paulo Roveder – PY3PDR
Dia 14 – Rullian – PU3PAA
Dia 25 – Fabio – PU3FKW
Dia 31 – Fredy – PY3YD
Nossos votos de Felicidade e longa vida a todos! Sugerimos que no último final de semana do mês, estejam presentes no expediente para comemorarmos. Entre em contato com o departamento social e programe este momento de confraternização.

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

USRA – 68 ANOS DE RADIOAMADORISMO ASSOCIATIVO

E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA