NOTÍCIAS DA USRA


EXPEDIENTE SEMANAL
Aos sábados pela manhã, temos a oportunidade de participar do expediente semanal da USRA e assim ter momentos de convivência agradável com nossos colegas e associados. Sempre temos alguma surpresa! Lá encontramos colegas e ficamos sabendo de fatos novos e muito interessantes. Neste, teremos a oportunidade de participar da reunião mensal da diretoria, que tem dado sua contribuição na tomada de decisões administrativas necessárias para a existência regular da USRA. Estamos iniciando o mês de Agosto e será dia de abraçarmos o Reni PU3RAK que aniversaria. Agosto nos lembra concurso Verde e Amarelo. Nosso presidente e diretor de radioamadorismo, PY3OZ, está organizando uma operação especial de re-inauguração da Galpão Station. Todos estão sendo convidados a participar, basta entrarem em contato com o titular da estação para registrar sua presença e operar a melhor estação do estado.
No final de semana que passou, recebemos diversos colegas e registramos a presença do Fábio, PU3FKW que em função de seu trabalho tem dificuldade para fazê-lo regularmente.
Nesta semana, mediante solicitação do presidente da LABRE-RS, encaminhamos a indicação de dois colegas para serem nossos representantes na Rener. Os indicados foram o Ronimar PY3CV e o Fábio PU3FKW.
Participe do expediente semanal da USRA!


Provas de Ingresso ao Radioamadorismo
A próxima data de provas na Gerência Regional da ANATEL em nosso estado para obtenção do Certificado de Operador de Radioamador (COER):

30/08/2017 às 8:30 da manhã

O agendamento das provas é realizado no site da ANATEL através do link que consta na página do item 1 do menu. Divulgue esta informação pois poderá ser útil para algum interessado em participar das provas.


ANIVERSARIANTES DE AGOSTO
Registramos a data natalícia dos seguintes colegas e associados:
Dia 05– Reni – PU3RAK
Dia 10 – Dornelles – PU3CRD
Dia 11 – Claudio – PY3CJS
Dia 14 – Ilha – PY3AGI
Dia 16 – Machado – PY3CAL
Nossos votos de Felicidade e longa vida a todos! Sugerimos que no último final de semana do mês, estejam presentes no expediente para comemorarmos. Entre em contato com o departamento social e programe este momento de confraternização.

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com

USRA – 68 ANOS DE RADIOAMADORISMO ASSOCIATIVO

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA