NOTÍCIAS DA USRA

 CVA SSB
No final de semana anterior aconteceu a edição de Fonia do CVA. Conforme planejado, a PY3UR se fez presente e foi ativada diretamente da GS a estação do Claudio, PY3OZ. A categoria escolhida foi M/S LOW POWER. Embora a dificuldade esperada, em função da propagação, surpreendeu o escore da PY3UR, que registrou a realização de aproximadamente 400 contatos. Estiveram liderando a operação, PY3OZ, PY3YD e PY3TIO. Colaboraram e estiveram presentes os colegas: PY3SN, PU3LOB, PU3RWF, PU3JRO, PU3FKW, PU3KSV e PU3CRD.
PY3OZ agradece o apoio e a presença de todos e lembra que no terceiro final de semana de Setembro, acontecerá o CONCURSO FARROUPILHA.
Cumprimentamos e agradecemos a esta competente equipe pelo excelente serviço realizado. Pratique Radioamadorismo Competitivo!

EXPEDIENTE
Participe do expediente semanal do sábado pela manhã. Neste dia 2 de Setembro, contamos com sua presença, pois estaremos comemorando a participação da PY3UR no CVA 2017 e também teremos a primeira edição do EXPEDIENTE TEMÁTICO. Na oportunidade nosso colega Alberto, PY3AY, estará comentando sobre CAFÉ, uma de suas especialidades. Além de trazer conhecimentos específicos sobre o assunto, prometeu uma degustação para justificar a nossa participação. Agende sua presença e venha participar deste expediente muito especial.


FARROUPILHA 2017
Prepare sua estação pois nos dias 16 e 17 de Setembro acontecerá o CONCURSO FARROUPILHA. O regulamento e todas as informações necessárias estão na página da LABRE-RS. Não deixe de ler atentamente o regulamento para poder participar com tranquilidade. O FRP como todos os concursos nacionais e internacionais, está com o seu regulamento atualizado e requer a utilização de um log eletrônico. No caso, deve ser utilizado o N1MM que tem uma adequação para o Farroupilha. Basta baixar a atualização, anotar os contatos realizados e depois comemorar.


65º RRG
Agende sua participação no 65º Rancho do Radioamador Gaúcho, que acontecerá nos dias 11 e 12 de Novembro, em Cachoeira do sul. Está na hora de fazer sua reserva nos Hotéis da cidade. Visite a página do Rancho e fique sabendo das últimas informações sobre o maior evento radioamadorístico do nosso estado. (www.rancho.qsl.br)

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com

USRA – 68 ANOS DE RADIOAMADORISMO ASSOCIATIVO

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA