NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE
No último Sábado tivemos nosso encontro semanal na sede. Na oportunidade nos encontramos com nossos colegas e aproveitamos para momentos de troca de informações regados por excelente chimarrão. No próximo, teremos reunião mensal de diretoria. Participe!

65º RANCHO
Nesta semana mantivemos contato com o Guilherme PY3TA, presidente da comissão organizadora do 65º Rancho, que acontecerá em Cachoeira do sul nos dias 11 e 12 de Novembro. Dentro das diversas atividades preparatórias, desta que é a maior atividade do radioamadorismo gaúcho, está a elaboração do folder que trará todas as informações aos interessados em participar do próximo Rancho. Aqueles que procuram informações atualizadas devem visitar a página: www.rancho.qsl.br Programe-se e participe do Rancho. Não esqueça de incluir os membros de sua família. Uma excelente rede hoteleira está à disposição para seu conforto e plena participação no Rancho.


60º JOTA
Estamos em outubro e a grande atividade radioamadorística do mês é o JOTA. Como acontece todos os anos, estamos nos organizando para ativarmos estações em alguns Grupos Escoteiros em Santa Maria. Esta é a melhor oportunidade do ano para divulgarmos radioamadorismo. Até agora estamos informados de atividades que acontecerão nos GE SOCEPE, Henrique Dias, Augusto Severo e Melvin Jones. Estarão participando da atividade coordenada pelo nosso colega Fredy PY3YD, nos diferentes Grupos Escoteiros, os colegas Jairo PU3JRO, Cesar PU3VOX, Reni PU3RAK, Fabio PU3FKW, Diego PY3PDG, Pereira PY3TIO, Paulo PY3PA e Lizandro PY3MSN.
Todos estão convidados a participar. Entre em contato conosco, visite um destes GE e aproveite para divulgar Radioamadorismo. Informe-se visitando a página www.jotabrasil.qsl.br Leia o regulamento e fique sabendo da programação para facilitar sua participação. Bom JOTA e Sempre Alerta!

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.
E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com
USRA – 68 ANOS DE RADIOAMADORISMO ASSOCIATIVO

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA