NOTÍCIAS DA USRA

USRA 69 ANOS
No dia 10 de Janeiro, a USRA completou seus 69 anos de fundação. Conforme divulgado, a diretoria realizou uma programação de comemoração. No sábado, dia 13 de Janeiro, nossa sede recebeu a presença de associados, colegas visitantes e seus familiares. O departamento social providenciou um coquetel e durante alguns momentos, desenvolvemos momentos de reflexão e homenagens para valorizar a data. Comentamos sobre a importância da existência da USRA e a dedicação de muitos colegas dirigentes, que durante todos estes anos, mantiveram em atividade nossa USRA. Nestas comemorações sempre lembramos de também homenagear ex-colegas que tiveram participação decisiva nesta trajetória.
O homenageado dos 69 anos de fundação, foi EDILTOM BRONDANI, PY3ASU. Trabalhou pela USRA durante muitos anos. Desempenhou diversas funções em diferentes diretorias.
No momento de manifestações, tivemos a participação do presidente Claudio PY3OZ que saudou a todos, agradeceu pela presença e valorizou as homenagens e manifestações. Na sequência a participação do Alicio, PY3ALS registrando e homenageando colegas que tem se dedicado pela existência da USRA. Encerrando este momento cerimonioso que aconteceu em nossa sede social, cantamos o “parabéns” e desfrutamos do bolo que foi servido.
Mais tarde os presentes foram convidados a participar de um almoço de confraternização. Estiveram presentes: PY3OZ, Tanise, PY3UA, PY3DS, PY3PA, PY3MSS, PY3ALS, PY3TIO e PY3ANR.
Seguindo a programação, a tarde visitamos a estação do PY3OZ, onde tivemos momentos de confraternização e pudemos conhecer melhor a GS. (Galpão Station).
Durante a semana aconteceu a operação da PY3UR em diversas bandas de HF. No dia 10, aconteceu uma RODUSRA ESPECIAL, utilizando o indicativo da USRA, PY3UR.
Agradecemos a todos que participaram destes momentos de homenagem a USRA, pelos seus 69 anos de existência.

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Estamos disseminando informações sobre Radioamadorismo
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.
E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com
USRA 69 ANOS DE RADIOAMADORISMO ASSOCIATIVO

Paulo – PY3PA





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA