NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE
No sábado anterior, aconteceu a reunião mensal de diretoria da USRA. Estiveram presentes ao expediente os colegas PY3ANR, PY3TIO, PY3GAD e seu Cristal, PU3VOX, PY3MSS e PU3RIN. No próximo final de semana, teremos a edição mensal do QTC da LABRE-RS. Em HF no sábado, sendo em 40m às 14 horas em 7135; em 80m às 19h em 3735. Em VHF pela repetidora Athos Pereira Granja no domingo pela manhã, com a coordenação de nosso colega Gérson PU3LOB. Também no próximo final de semana teremos a ativação dos Faróis Americanos. Não perca a oportunidade de trabalhar os faróis que serão ativados.


FINAL DE SEMANA DOS FARÓIS
No período de 16 a 18 de fevereiro acontecerá a décima edição do Final de Semana dos Faróis Americanos. Recebemos do Orlando, PT2OP a seguinte informação:
Desta vez teremos um recorde de faróis brasileiros participando e, pela primeira vez, somos o país com maior número de faróis.
Até o momento são 27 faróis do Brasil, com chance de se agregarem mais um ou dois (Bahia, Ceará e Pernambuco, estamos no aguardo).Ao todo já são 69 faróis em 10 países.
Apesar do período do evento ser de 16 a 18 de fevereiro, várias estações estarão ativas por mais tempo, inclusive eu pretendo estar no ar já na noite do dia 14, desde o Farol Coruripe - AL com o indicativo PV7L.
Maiores informações na página do Bahia Blanca DX Group

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Estamos disseminando informações sobre Radioamadorismo.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com

USRA 69 ANOS DE RADIOAMADORISMO ASSOCIATIVO.

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA