NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE
Durante o expediente do último sábado na USRA, reencontramos com nossos colegas que estavam presentes. Atualizamos as informações e tivemos a participação dos colegas PY3GAD, PY3ARN, PY3TIO, PY3MSS e D. Ieda. Considerando a presença dos membros da diretoria, aconteceu a reunião mensal. Em função da ausência de alguns titulares, no mês de Março não aconteceu a reunião.
Além dos itens de rotina tratados na reunião, salientamos a definição de data para a realização de nossa Assembleia Ordinária anual, com o propósito de elegermos a nova diretoria e que acontecerá no dia 26 de Maio. Também ficou definida a convocação para a reunião do Conselho Fiscal para o dia 19 de Maio de 2018. Em breve, serão feitas as convocações legais para estes eventos.
Participe do expediente semanal da USRA. Todos os sábados, pela manhã, temos a oportunidade de nos encontrarmos em nossa sede social, no centro da cidade de Santa Maria.


LEITURA DO QTC
No domingo às 9 horas, aconteceu a leitura do QTC da LABRE-RS, via repetidora Athos Pereira Granja, de Santa Maria (145370). Na oportunidade a leitura foi realizada pelo colega Rafael PU3RWF, que está colaborando para levar ao ar as informações enviadas pela LABRE-RS. Diversos colegas acompanharam e declinaram seus indicativos. Agradecemos ao Rafael pelo excelente trabalho!
Convidamos aos colegas da região para acompanharem a leitura, valorizando o trabalho da equipe e incentivando a prática operacional em VHF.
O QTC acontece duas vezes por mês. Informações sobre datas e horários da leitura na capital e no interior do estado, você consegue visitando a página da Labre em: www.labre-rs.com.br e também via facebook em: www.facebook.com/labre-rs . Aproveite para divulgar as informações de sua região ou grupo, enviando-as para que sejam divulgadas no QTC.

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 19h15min., na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Estamos disseminando informações sobre Radioamadorismo.
Em função da propagação, temos tido muita dificuldade para realizarmos a Rodada em seu período normal. 
Agradecemos aos colegas que tem participado!
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com

USRA 69 ANOS DE RADIOAMADORISMO ASSOCIATIVO.


Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA