NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE
Sábado, durante o expediente semanal da USRA, tivemos a oportunidade de reencontro e troca de informações. Naquele momento estavam presentes PY3ANR PY3TIO, PY3AY, PY3GAD, PY3MSS, PU3RAK e D. Ieda. Estamos nos preparando para que no próximo final de semana, dia 19, tenhamos a oportunidade de recebermos os membros do Conselho Fiscal da USRA. Na oportunidade examinarão os relatórios financeiros, com o objetivo de apresentar seu parecer na próxima Assembleia Geral ordinária que acontecerá no dia 26 de Maio. Esta é uma rotina organizacional prevista em nosso Estatuto. Quanto a outros assuntos registramos que já existe uma empresa interessada em locar a sala do segundo andar. O tesoureiro Anibaldo está em contato com o interessado. Em breve teremos informações complementares.
Participe do expediente da USRA aos sábados pela manhã.
CONSELHO FISCAL
A diretoria da USRA enviou a mensagem abaixo a todos os associados.
Prezado colega associado da USRA!
Lembro a todos, do Edital de Convocação do Conselho Fiscal para o dia 19/05/2018, quando acontecerá o exame das contas do semestre novembro 2017/abril 2018.
E no dia 26 de maio de 2018 será realizada a Eleição e Posse da Nova Diretoria e Conselho Fiscal da USRA, para a gestão do Biênio maio 2018/ maio 2020, conforme publicação do Edital de Convocação, no Jornal A Cidade, da edição do dia 26 de abril de 2018, página 12.
A tesouraria da USRA está recebendo a mensalidade (R$8,00) ou anuidade(R$96,00). Sócio em dia, sede social com melhorias. Aguardamos sua visita e participação, aos sábados, das 09h às 11h45min.!
Diretoria da USRA
Contamos com o apoio dos nossos associados e lembramos da importância da renovação dos membros da diretoria, que tenham ideias coerentes com a atualidade do radioamadorismo em nossa região e dos objetivos da nossa entidade.
A título de informação, relembramos os membros do Conselho Fiscal:
Titulares: Alberto PY3AY, Valney PU3VNN e Narciso PY3NAR
Suplentes: Darci PY3GAD, Dorneles PU3CRD e Américo PU3AAM

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 19h15min., na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
O objetivo é disseminar informações sobre Radioamadorismo.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

USRA 69 ANOS DE RADIOAMADORISMO ASSOCIATIVO.

E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA